"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

terça-feira, 1 de março de 2011

soul searching

 Eu minto! Sempre soube, lógico, só nao me dava o trabalho de refletir sobre - hoje o fiz...voltando do médico (eu amo ir ao médico!).

Não sei bem explicar o que acontece...é uma força, isso, uma força,  ela me toma e quando vi, fui.

- Você fuma?
- Oi? Se fumo?... Ah, cigarro? Sim...particularmente não deveria, tenho problemas respiratórios, aproveita e anota isso aí também, mas é tranquilo, nao fumo tanto, um cigarrinho por dia, dois no máximo! ( Dez! isso se nao for caso de TPM ou esbórnia quando um maço é pouco) Por falar...

- Você bebe?
- Ahh, es-po-ra-di-ca-mente. ( Só ás terças e quintas detono 1 caixa de cerveja, nos finais de semana nem conto, porque, né, sempre aparece mais um pra comprar e quem vai contar quando não está desembolsando?... tinham ainda aqueles surtos "tô pobre" de cachaça com limão, que quando acabava ia com laranja mesmo, mas é melhor nao lembrar porque da última vez acordei toda vomitada).

- Atividade Sexual?
- Ah, muita! Doutora, tá bombando; aliás queria fazer um check-up completo: barba, cabelo e bigode. (Enquanto isso, o meu superego me esbofeteava)

Diagnóstico: ao contrário do que possa parecer, não minto por  compulsão, eu sofro de um arrebatamento de auto-piedade, um impulso de preservaçao da minha integridade moral. A mentira é um bem que me custa quase nada.
Louvada seja!