"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

tem gente que não funciona sem encarte.



- nunca entendi essa coisa de alma gêmea, se encontro a minha, corro pra bem longe!

- (rs) acho que é por aí mesmo. não há noção mais falha do que esta! se é gêmea , ela tem as características que você menos suporta e mais conhece...as suas! imagina uma dose destas ao quadrado? não é de se admirar que, cedo ou tarde, venha uma vontade súbita de enforcá-la.

- o oposto complementar do capricorniano é o canceriano, sabia? quer coisa pior?!

- é, eu sei, e até gostei dos meus cancerianos, eram fofos, meigos, atenciosos...daquele  tipo que liga pra saber se você chegou bem. esse era um ponto muito positivo, eles não tinham ressalvas em demonstrar que se importavam. o problema é que acabaram se tornando bons demais para eu ter vontade de destruí-los... e eu não me movimento pacificamente, é sempre o conflito que me impulsiona.

- a velha mania de não procurar o caminho mais fácil...

- por certo! é a guerra que move o mundo.


- bigmouth strikes again.


- and now I know how joan of arc felt.