"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

domingo, 2 de maio de 2010

the moon's conjunction with pluto

- eu encontro a minha verdade na ciência e na retidão. - E você, aonde reside a sua?
- em tantos lugares  e ao mesmo tempo em um só. Minhas verdades encontro no controverso, na desmedida, no pathos, no submerso...em Dionísio, em Hades. A propósito,  hoje eu sonhei com um céu negro,  no ar havia o cheiro  de tempo sem tempo...o tudo do sonho estava prestes a ser dragado por um negrume indefinido, mas não fora...ficou a sensação de quase fim. Não gosto de experimentá-la, sempre que acontece frustro-me por nao saber como será o depois.
-  o depois não há, por isso não sonhastes com ele.
- por certo que há. sempre haverá.