"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"sou o bicho humano que habita a concha ao lado da concha que você habita"


Com você eu não queria ter uma bela conversa, de livros bem escritos tenho montes na estante a fazer peso uns sobre os outros, a dar sustentação àqueles que sempre recorro, aqueles cheios de marcas e dobras, cheios de sangue. Meu projeto era outro. Meu projeto era desestruturar os limites da forma, era encontrar uma escrita só nossa, um signo só nosso.

Eu pagaria o preço do desencanto, para ir fundo no seu desconhecido, revelá-lo como a mais bela dissonância, que faria eco ao meu desafino. Meu projeto era, nesse abismo só nosso, encontrar o rasgo da veia libertária, ser em silêncio compactuado Mickey e Mallory - natural born. O seu era a memória de Rick e Ilsa.

Escrevo sozinha.