"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

segunda-feira, 14 de março de 2011


- Taurin@s têm a fama de serem preguiçosos, confere?

- Conheço vários preguiçosos, taurinos não muitos mas todos meus amigos, ou seja, sou suspeita pra falar pois compartilham certos predicativos comigo, e  eu tenho ascendente em touro apesar de sol em capricórnio. Ah, vai...meu signo já tem a fama de dormir enquanto trepa, pra quem está na lama, que mal faz assumir uma preguicinha a mais?!  Confere sim, e muito!

- Isso de dormir é pura intriga da oposição – aquariana! Eu nunca dormi durante o sexo...já fui acordada para fazer... fora uma vez em que eu estava sendo molestada, todas as outras foram com o meu ex, tampouco fiquei feliz

- E  fez?

- Tá louca? Tenho marte em touro...