"você acredita em médico?! não! vai por mim, põe uma roupa bem bonita, entorna uns gorós de cachaça e vai lá se vingar dessa pessoa sim. agora!"

sábado, 12 de junho de 2010

pagando a conta, dissolvendo o superego e abrindo parênteses

- Hoje é dia dos namorados...ai, que saco, odeio essas datas forçadas, mercadológicas. Esse mundo é tão fake, emoções fakes...queria sumir, melhor, queria que todos tivessem um péssimo dia. Por falar nisso, vai fazer o quê?

- Eu vou pro baile...procurar o meu negão. E beber, também, lógico.

- Cruzes! Não acredito, que decadência. Logo você?!

- Aham...sou cachorrona mesmo, e late que eu vou passar!

- Incrível, não consegue falar sério nunca?

- Tá bom. Você é chata! Só não consigo me decidir se estar sozinha é causa ou consequência de você parecer aquelas velhas despeitadas e mal comidas.

- Nossa, quanta baixaria e estupidez.

- Ah, e só consegue reparar obviedades.